Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernane Brocador chega ao Recife para assinar com o Sport

Sem espaço no Grêmio, o atacante volta a Ilha do Retiro e vai assinar contrato até dezembro de 2019

Reprodução TV Globo
Escrito por

O novo atacante do Sport chegou. Nesta segunda-feira, Hernane Brocador desembarcou no Recife para realizar exames médicos e assinar com o Leão até dezembro de 2019.

“Estou bem feliz poder voltar a vestir a camisa do Sport. Todos falam que o bom filho à casa torna. Estou novamente aqui e espero que esta passagem seja melhor que a primeira”.

“Eu estou com fome de jogar futebol. Todo atleta que estar jogando. Ano passado foi difícil. Fiquei cinco meses parado. Quero estar apto mais rápido possível para ajudar”, completou.

Hernane terá a dura missão de assumir o comando de ataque do Leão, que sofre para marcar gols e desde a parada da Copa do Mundo vem em queda livre.

​Pelo Grêmio, seu último clube, Brocador teve um desempenho pífio, com apenas cinco partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Passagem pelo Sport

Em 2015, Hernane Brocador vestiu a camisa do Leão, mas não foi tão feliz como esperava. Na época, o atleta teve um imbróglio com o Al-Nassr e jogou apenas 17 partidas, com quatro gols.