Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Especulado no Sport, chileno anuncia saída da Universidad Católica

Site oficial do clube confirma que Mark González 'irá para o futebol brasileiro', e destino mais provável deve ser a Ilha do Retiro 

Mark González deixou mensagem de despedida à Universidad Católica (Foto: Reprodução / Site Universidad Catolica)
Escrito por

A possibilidade de o Sport contar com um reforço sul-americano para esta temporada ficou ainda mais concreta. Especulado pelo "Diário de Pernambuco" como um dos jogadores que estavam nos planos do clube, o meia Mark González teve sua saída confirmada nesta segunda-feira, no site oficial da Universidad Católica, e com um detalhe: "Mark irá para o futebol brasileiro".

O jogador de 31 anos, que estava nos Cruzados desde 2014, aproveitou uma cláusula para rescindir o contrato unilateralmente. Em sua trajetória, Mark González contabiliza passagens por Universidad de Chile, Betis (ESP) e Liverpool (ING).

Mark González deixou uma mensagem de agradecimento à Universidad Católica em sua despedida. Segundo o chileno, a opção pela saída foi meramente visando a sequência de sua trajetória:

- Aproveito a oportunidade para agradecer a maneira muito sincera para cada setor do clube e, especialmente, a comissão técnica. Eu gostaria de expressar muito sinceramente que a razão da minha saída é simplesmente devido à minha carreira profissional, que me faz pensar no futuro pessoal e familiar.