Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Sport passa segurança sobre Guto Ferreira: ‘Não avaliamos apenas resultados’

Apesar do comentário em tom tranquilizador, vice-presidente de futebol do clube reconhece que os últimos três jogos 'foram muito ruins'

Foto: Divulgação/Sport Clube do Recife
Escrito por

O clima perante ao momento recente do Sport não é positivo, tendo o clube recifense passado as últimas três rodadas sem vencer. Após o retorno das atividades pós-Copa América, aliás, a equipe só ganhou uma das sete partidas oficiais não entrando na contabilidade a série dupla de amistosos frente ao CSA.

Apesar desse momento que normalmente é capaz de trazer questionamentos sobre como estaria o clima para a continuidade do técnico Guto Ferreira no cargo, o vice-presidente de futebol, Nelo Campos, fez questão de falar em continuidade.

A principal justificativa do dirigente seria na questão de avaliação mediante ao trabalho e não unicamente aos resultados em si:

- Sabemos das cobranças. Todos os diretores têm WhatsApp. E reconhecemos que as três últimas partidas foram muito ruins. Bem abaixo do que imaginamos. Mas a diretoria não avalia o treinador apenas por resultados, mas pelo trabalho desenvolvido. E temos plena convicção e confiança no trabalho de Guto.