Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No desembarque em Recife, Diego Souza exalta retorno: ‘Estou em casa’

Meia foi recepcionado por torcedores do Sport no aeroporto e diz que está feliz em voltar

Diego Souza está de volta ao Sport após passar três meses no Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Diego Souza chegou em Recife com direito a festa da torcida do Sport no aeroporto. O meia desembarcou na cidade na madrugada desta quarta-feira e foi recepcionado por uma grande número de leoninos. O jogador, que apareceu no saguão do local com uma camisa da campanha de sócios torcedores do Sport, não escondeu a felicidade de retornar ao clube e disse que está voltando para casa.

- Estou feliz. Meu desejo era de voltar e reencontrar essa torcida. Esse grito. É muito gratificante. Estou muito feliz. Tenho certeza que o carinho da torcida por mim é grande. E eu estou, também, de braços abertos para recebe-los. Eu estou de volta pra casa – disse o jogador ao Superesportes.

A expectativa do Sport é que Diego Souza seja regularizado na próxima sexta-feira. Ele não poderá jogar o Campeonato Pernambucano, porque as inscrições se encerraram. Ele só vai poder atuar na Copa do Nordeste. Isso se o Leão passar pelo Botafogo-PB e avance para as quartas de final.

De acordo com o Superesportes, o Sport adquiriu 100% dos direitos federativos de Diego Souza, que deixou o Fluminense. O Leão teria se comprometido a dar uma compensação financeira ao Tricolor, que pagou cerca de R$ 2,4 milhões pelo meia junto ao Metalist, da Ucrânia. No entanto, o valor pago pelo Rubro-Negro será menor e quitado em duas parcelas.