Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Através de site oficial, Sport confirma volta de Diego Souza

Equipe pernambucana confirmou a volta do "embaixador de 87" em nota oficial. O jogador que foi destaque nos últimos dois anos pelo Sport, volta após rápida passagem pelo Flu<br>

Diego Souza retorna ao Sport após breve passagem pelo Fluminense &nbsp;(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Sport Recife confirmou a volta do meio-campo Diego Souza, que estava no Fluminense, através de seu site oficial. O atleta se desligou do clube carioca e voltou ao clube aonde foi destaque nos últimos dois anos. A diretoria trabalhou bastante na negociação. O novo contrato de Diego com o rubro-negro vai até o fim de 2017. O bom resultado nas últimas temporadas e o carinho do atleta com o clube, pesaram na decisão do jogador.


André Zanotta, executivo de futebol do Sport, foi um dos principais responsáveis para o sucesso na negociação. O dirigente também confirmou que Diego voltará usando a camisa de número 87 e enalteceu a postura do atleta, que desde o começo se mostrou disposto a voltar para o clube Pernabucano.


- Estamos muito satisfeitos com o desfecho positivo dessa negociação. Ela é fruto do empenho de toda a diretoria e da grande vontade que o Diego Souza tem de jogar no Sport. Ele tem um carinho muito grande pelo clube.", falou o executivo leonino, antes de completar. "Estamos certos de que o nosso time está muito bem reforçado e ainda mais forte para irmos em busca da conquista dos nossos objetivos. Estamos felizes por podermos dar esse presente ao torcedor rubro-negro.


O meia, que já está a caminho do Sport, se mostrou muito feliz com o desfecho da negociação e disse estar ansioso para retornar ao clube e rever a torcida.


- Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz - disse Diego ao site do Sport Recife.