Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com proposta da Chapecoense, Marquinhos deve deixar o Sport

O atacante, emprestado pelo Internacional, não vem tendo oportunidades no Leão. Sem espaço, o jogador deve ser transferido para a Chapecoense, que já fez proposta

Com proposta da Chapecoense, Marquinhos deve deixar o Sport nos próximos dias (Foto: Ricardo Fernandes / DP)
Escrito por

Sem espaço na equipe de Vanderlei Luxemburgo, o atacante Marquinhos deve rescindir seu contrato com o Sport nos próximos dias. Sua saída pode estar associada à proposta que a Chapecoense fez para comprar os direitos do jogador.

Contratado por empréstimo do Internacional, o jogador está ligado ao Leão até o final desta temporada. Após o prazo, Marquinhos volta ao time gaúcho. No Sport desde janeiro, o atacante não recebeu muitas oportunidades do técnico.

Apesar de seu futebol agradar o comandante do time, a diretoria do Rubro Negro Pernambucano não deve dificultar sua saída. Por conta da indefinição de sua permanência, o jogador não viajou para Salgueiro, onde será realizada a final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, às 21h45.