Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bem nas assistências, Ezequiel quer agora ‘sair do zero’ em gols na Série B

Atacante do Sport marcou pelo última vez ainda no duelo de ida da final estadual quando o Leão bateu o arquirrival Náutico, nos Aflitos, por 1 a 0

Divulgação/Twitter Sport
Escrito por

Um dos nomes mais comentados positivamente desde o início do ano no Sport, o atacante Ezequiel vive um momento diferente quando o assunto são gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Se na parte das assistências ele já conta com três no torneio em seis aparições, até aqui ele não sabe o que é fazer gols na competição nacional.

A última vez que o avante de 21 anos sentiu o gosto de comemorar um tento seu com a torcida do Leão foi, aliás, em um momento bastante decisivo. Em 14 de abril, no primeiro jogo da final do Pernambucano contra o Náutico nos Aflitos, foi dele o único tento no triunfo por 1 a 0 que abriu caminho para a conquista consolidada na Ilha do Retiro.

O jogador reconhece que esse momento o incomoda e, além de citar uma brincadeira que é feita constantemente pelo centroavante e artilheiro do Sport na temporada, Hernane, ele garante que pretende ser mais versátil do que apenas ganhar o rótulo de "garçom":

- Fazer gol é bom. Como o Hernane me diz sempre: 'Jogador que faz gol fica rico'. Procuro melhorar sempre. Não estou satisfeito só dando assistências. Quero começar a fazer gols também.

A próxima oportunidade que Ezequiel terá de começar a mudança dessa realidade será no próximo sábado (8) em Recife às 20h30 (horário de Brasília) recebendo o Vitória na Ilha do Retiro.