Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sumiço, Magrão entra com processo contra o Sport

Goleiro não se reapresentou com o elenco na semana passada e cobra uma dívida de R$ 1,2 milhão do clube pernambucano

Williams Aguiar/SCR
Escrito por

Ídolo do Sport, o goleiro Magrão é o principal assunto dentro do clube pernambucano. Na última sexta-feira, o elenco tinha que se reapresentar para iniciar uma inter temporada de olho no segundo semestre, mas ele não apareceu.

Inicialmente, a diretoria rubro-negra não se preocupou, pois é normal o arqueiro faltar em algumas reapresentações. O sinal de alerta só foi ligado no decorrer dos dias com o jogador incomunicável.

Após quatro dias de muita especulação, o mistério foi desvendado nesta terça-feira. O goleiro entrou com um processo contra o clube e segundo o site Globo Esporte, o camisa 1 cobra uma dívida de R$ 1,2 milhão.

Apesar da ação na justiça, a diretoria do Leão revelou que não foi notificada de nada e espera os próximos capítulos para definir o destino de Magrão, que no momento, parece estar bem longe da Ilha do Retiro.

Crise Financeira

Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Sport atravessa momentos complicados na questão financeira. Não é segredo para ninguém que a diretoria reajustou salários e negociou alguns atletas para aliviar a folha.