Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coronel Nunes estreia nervoso em convocações e evitando tema CPI

Presidente em exercício da CBF foi 'mestre de cerimônia' nesta quinta-feira

Coronel Nunes na convocação da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

Presidente em exercício da CBF desde 7 de janeiro, o Coronel Nunes participou pela primeira vez, nesta quinta-feira, de uma convocação da Seleção Brasileira. Ele bem que tentou passar despercebido, mas não conseguiu.


Nunes foi o responsável por cumprir o protocolo de dizer a frase inicial do anúncio da lista de jogadores, como Marco Polo Del Nero fazia antes. E logo de cara deixou transparecer o nervosismo ao mal conseguir pronunciar as palavras iniciais, com as mãos tremendo.

- Estamos aqui para a convocação da nossa Seleção, para os jogos contra Uruguai e Paraguai. A palavra agora é com o nosso diretor, Gilmar - balbuciou Nunes, pausadamente.

O Coronel também imitou Del Nero ao ser indagado sobre a ida à CPI do Futebol, em Brasília.

- Vamos falar só da nossa Seleção.

Segundo Gilmar, o presidente em exercício da CBF não ficou muito curioso para saber quais seriam os convocados.

- Nosso procedimento é igual desde que estamos aqui. Dunga define a lista. E 10 minutos antes, entregamos a pasta para ele (Nunes). Ele viu só aqui - disse Gilmar, respondendo ainda como será ter novamente um presidente da CBF acompanhando os jogos da Seleção, ao contrário do que vinha ocorrendo com Del Nero:

- Toda vez que tivermos o presidente, vai ser uma honra, mas não sentimos desamparados em momento algum na CBF.