Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo estreia como capitão, mas leva cartão e está suspenso

Lateral-esquerdo não tem atuação brilhante, mas segue com moral na Seleção

Eduardo Valente
Escrito por

No primeiro jogo em que exerceu a função de capitão da Seleção Brasileira, Marcelo não foi brilhante e ainda levou um cartão amarelo que o tira do próximo jogo da Seleção, contra a Colômbia, terça-feira. Mas isso está longe de tirar a moral dele dentro do grupo do Brasil.

- Eu penso em dar o máximo. Dentro do jogo, é difícil controlar. Vi que estava na frente, tentei pará-lo, mas levei amarelo. É uma pena - lamentou Marcelo, que ainda analisou:


- Sabemos que é muito difícil jogar Eliminatórias. O professor (Tite) disse que já começou a Copa. Eles não dão espaço. Conseguimos mais liberdade no segundo tempo. Demos uma melhorada, eles cansaram um pouco.

Marcelo vestiu a camisa 12 pela primeira vez - mesmo número que no Real Madrid - e chegou ao 49º jogo pela Seleção. Ele será substituído por Filipe Luís e entende que as cobranças sobre a Seleção tendem a aumentar.

- É difícil, porque agora tem mais cobrança. É normal. Nos classificamos antes do que todo mundo previa. A cobrança vem porque a Seleção é sempre cobrada e favorita onde joga - completou.