Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilmar faz pronunciamento evasivo na CBF e ignora pressão na Seleção

(FOTO: Rafael Ribeiro / CBF)
Escrito por

O coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, apareceu na portaria da CBF para fazer um pronunciamento protocolar sobre a reunião realizada nesta terça-feira com a cúpula da entidade.

Segundo o dirigente, não houve qualquer cobrança do comando da entidade a Dunga e ao próprio Gilmar por conta do desempenho da Seleção Brasileira.

- Fui almoçar com o presidente Nunes. Passei, como sempre, uma coisa normal, o relatório de tudo o que aconteceu nos dois jogos e, principalmente, a programação para Copa América e Olimpíada. Não vou responder às perguntas de vocês, mas posso dizer que foi muito proveitoso. Todas as situações foram colocadas. Essa é uma reunião que sempre acontece às terças-feiras, desde a época do presidente Marin. É uma reunião de rotina - afirmou Gilmar, que desconversou ao ser indagado se ele e Dunga continuariam no cargo:

- Não estavam mais? Minha preocupação é mais com o planejamento, que está bem feito e continua.

Gilmar e Dunga tiveram um dia de reuniões na CBF. O presidente licenciado Marco Polo Del Nero, inclusive, apareceu na entidade e almoçou com eles. O comando da CBF trabalha com o planejamento de dar a Dunga a Copa América Centenário como ultimato. Caso o Brasil não jogue bem, a entidade considera tirá-lo do comando antes da Olimpíada.