Com Wesley na lateral-direita e Éder Militão formando a zaga ao lado de Marquinhos, a Seleção Brasileira terá pelo menos duas mudanças na escalação para o amistoso com a Tunísia, nesta terça-feira (18), em Lille. A alteração foi confirmada pelo técnico Carlo Ancelotti antes de comandar o último treino, realizado nesta segunda-feira no local da partida.

➡️Ancelotti confirma conversas para renovar com a Seleção Brasileira

A mudança na defesa já era esperada. No sábado, o zagueiro Gabriel Magalhães sentiu o adutor da coxa direita e foi substituído no segundo tempo. Após exames de imagem confirmarem a lesão, ele foi cortado da Seleção.

— Estamos pensando que podemos fazer alguma mudança no time para o jogo de amanhã. Quero avaliar também o treino de hoje (segunda), para ver a condição dos jogadores após o esforço diante de Senegal. Os jogadores estão bem, mas infelizmente tivemos a lesão do Gabriel, que não pode estar. Vamos repensar com a entrada do Wesley no lado direito — disse Ancelotti antes do treino desta segunda.

A entrada de Wesley no lado direito foi a única mudança confirmada por Ancelotti. Mas o treinador ainda antecipou que manterá o esquema de jogo, que segundo ele mesmo tem agradado.

Assim, a provável escalação da Seleção para enfrentar a Tunísia tem Ederson; Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.

Se ficar de fora da escalação, Vitor Roque deve entrar no 2º tempo do jogo da Seleção

Ancelotti também indicou que deve dar uma chance ao atacante Vitor Roque, do Palmeiras. É provável, contudo, que ele comece no banco e entre no decorrer da partida em Lille. Convocado pela primeira vez pelo treinador, Fabinho também deverá ser testado em algum momento da partida.

Éder Militão deve ter escalação confirmada na zaga da Seleção para Brasil x Tunísia (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Siga o Lance! no Google News