Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/09/2025
08:50
Atualizado em 08/09/2025
10:01
Compartilhar

TERESÓPOLIS - O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (8), véspera do confronto entre Bolívia e Brasil, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Veja como foi:

➡️Brasil se despede da Granja e vai à Bolívia sem medo da altitude

Apesar se já estar classificada ao Mundial, a Seleção Brasileira vai a El Alto em busca da vitória. Ancelotti deixou claro após a vitória sobre o Chile, na quinta-feira (4) que o jogo é importante para melhorar a condição de jogo e a intensidade do Brasil. Além disso, o treinador lembrou do peso histórico da camisa.

O técnico fez três treinos na Granja Comary com foco no jogo desta terça-feira, mas em nenhum deles deu indicativo do time que irá a campo na altitude de 4.150 metros de El Alto.

É certo, porém, que o Brasil terá mudanças. Suspenso, Casemiro não joga. Mas o time deverá ter outras mudanças.

Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, Lucas Paquetá poderá ganhar uma chance entre os 11 iniciais. Na zaga, Alexsandro Ribeiro também tem chance de começar a partida.

Bolívia precisa vencer o Brasil para sonhar com a Copa

A Bolívia fará um jogo de vida ou morte com o Brasil. Oitava colocada nas Eliminatórias, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço da Venezuela, que recebe a Colômbia no mesmo horário, para ficar com a vaga na repescagem.

Bolívia e Brasil se enfrentam a partir das 20h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Carlo Ancelotti durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Siga o Lance! no Google News