Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder em assistências, Rodrigo Nestor pode ser peça-chave do São Paulo na final do Paulistão

A cria de Cotia se destacou em números e é o maior assistente do Tricolor paulista nesta temporada 2022

Nestor é o maior assistente do São Paulo na temporada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Prestes a enfrentar o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, Rodrigo Nestor é líder em assistências pelo São Paulo nesta temporada 2022. A cria de Cotia chamou atenção devido aos seus bons números e pode ser peça chave para Rogério Ceni nesta fase.

Presente em quinze jogos, sendo doze como titular, Nestor é líder em assistências na competição pelo Tricolor, ao todo, somam-se quatro, sendo a última na vitória do São Paulo contra o Corinthians, responsável pela classificação da equipe para a fase final do Campeonato Paulista 2022, além de ser o segundo melhor em assistências para finalizações, com vinte no total.

O jogador foi autor de dois gols até o momento, sendo o último contra o São Bernardo. De acordo com dados do FootStats, o meia também é líder em desarmes, com 23 na conta.

Rodrigo Nestor foi essencial para a classificação do São Paulo na final do Campeonato Paulista, que segue na busca pelo bicampeonato. O jogador ajudou a criar a jogada que deu origem ao segundo gol do Tricolor na partida, marcado por Alisson.

Após o camisa 25 avançar para o meio, foi criada a chance através de Calleri, que permitiu com que Alisson finalizasse e aumentasse a vantagem da equipe no placar.

O São Paulo, agora, se prepara para enfrentar o Palmeiras na final do Paulistão, pelo segundo ano consecutivo. O primeiro jogo será disputado no Morumbi, na próxima quarta-feira (30), às 21h35.  Com seu bom desempenho apresentado até o momento, Nestor pode ser peça-chave para Ceni na busca da conquista pelo bicampeonato.