O atacante do Santos Neymar se pronunciou, nesta sexta-feira (23), em suas redes sociais sobre a crise que o clube enfrenta dentro de campo.
Na última quinta-feira (22), o Peixe foi eliminado pelo CRB nos pênaltis, após empate no tempo normal da partida. Com a eliminação, o clube deixou de arrecadar R$ 3.638.250.
O camisa 10 afirmou: "A vontade de sair dessa situação é maior do que a tristeza de agora."
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Neymar entrou em campo no segundo tempo da partida, substituindo o argentino Rollheiser. O Peixe apresentou uma melhora de desempenho com o camisa 10, mas, apesar das tentativas de ataque, teve pouca efetividade nas finalizações.
A partida terminou empatada sem gols, e a decisão foi para os pênaltis. O capitão santista converteu sua cobrança, assim como Rincón, Tiquinho e Gabriel Bontempo. No entanto, Zé Ivaldo e Guilherme não foram eficazes.
➡️Cléber Xavier reconhece crise no Santos e explica escolha dos batedores de pênaltis
O que vem pela frente:
O Santos enfrenta o Vitória neste domingo (25), no Barradão, às 18h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem apenas uma vitória em nove partidas, um aproveitamento de apenas 18%. O Alvinegro está na vice-lanterna da competição com apenas cinco pontos.
Até aqui, tem uma vitória, dois empates e seis derrotas na competição. Cléber Xavier ainda não venceu no comando da equipe santista. Ele foi anunciado no dia 29 de abril e assinou contrato até o fim deste ano.
➡️ Santos inicia venda de ingressos para amistoso contra o Leipzig; confira os preços