Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio aconselha ‘herdeiro’ da 45 no Santos: ‘Vai ser recompensado’

Walterson, de 21 anos, recém-promovido ao profissional do Peixe, disse que se espelha em Geuvânio, que retribui: 'Aproveita a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa'

 (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Escrito por

Sem significado em outros clubes, a camisa 45 passou a ser especial no Santos, desde que Geuvânio, atualmente no Tianjin Quanjian (CHN), passou a usar o número (em 2014). O herdeiro do manto é Walterson, recém-promovido ao profissional do Peixe. Ao afirmar, em entrevista ao L!, que se espelha no atacante, o novo Menino da Vila foi respondido por Geuvânio.

- Fiquei muito feliz com as palavras do Walterson. É sempre legal saber que você serve de inspiração para alguém. Só tenho a agradecer a Deus por ter conquistado o carinho e a admiração de tantas pessoas. Não cheguei a conhecer o Walterson, mas quero desejar muita sorte a ele e que ele seja muito feliz no Peixe - retribuiu Geuvânio, campeão paulista em 2015.

Também em entrevista ao LANCE!, Geuvânio deu alguns conselhos a Walterson, que sonha com uma vaga no time titular.

"Aproveita ao máximo a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa quanto à do Santos", Geuvânio

- Eu diria para não desistir dos seus sonhos, lutar muito, trabalhar muito, tentar evoluir a cada dia, porque em algum momento ele vai ser recompensado. E aproveitar ao máximo a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa quanto à do Santos, de tanta história e tantos títulos - disse.

Geuvânio começou no profissional do Santos em 2012 e foi vendido em janeiro deste ano. No Peixe, disputou 114 jogos, fez 24 gols e deu 23 assistências.

Já Walterson, de 21 anos, foi contratado nesta temporada, após defender o São Bernardo. Ao disputar a Copa Paulista pelo time B, chamou a atenção de Dorival Júnior, que busca um atacante de velocidade para atuar pelos lados.

No entanto, no duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena da Ilha do Governador, o garoto deve ficar no banco mais uma vez, já que Dorival deve escalar Jean Mota como titular na vaga de Copete, suspenso.