Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcão explica chegada de reforços do Água Santa ao Santos e minimiza chance da contratação de Luan Dias

Coordenador esportivo falou sobre atuação do Peixe no mercado, após a vitória sobre o Blooming, pela Sul-Americana

Falcão é o coordenador esportivo do Alvinegro Praiano (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Santos, falou sobre os últimos movimentos do clube no mercado. O dirigente confirmou e explicou as chegadas de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, atacante e lateral que pertencem ao Água Santa e estão encaminhados com o Peixe.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

- São dois jogadores que o presidente me passou, a comissão aprovou. Depois disso, a gente não sabe se houve ou não a assinatura. Se acontecer o que estava até hoje, sim (vão jogar no Santos) - disse Falcão, na saída da vitória diante do Blooming, pela Copa Sul-Americana.


> ATUAÇÕES: Sem evoluções no time, Bauermann salva Santos na estreia pela Sul-Americana

- O centroavante (Bruno Mezenga) tem características diferentes do Marcos Leonardo, que deve estar indo para a Seleção (Sub-20) no Mundial, e é diferente do Deivid. Jogador de área. O lateral (Inocêncio) joga nas duas (laterais), estamos precisando. Tem muito jogo, muitas lesões - completou o Rei de Roma, em declaração ao portal "De Olho no Peixe".

Falcão também comentou sobre a possibilidade da contratação do meia-atacante Luan Dias. O Santos intensificou o interesse pelo atleta, mas enfrenta concorrência de outros times da Série A. Segundo o coordenador, o camisa 10 do Água Santa não deve fechar com o Alvinegro.

- Foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou. Aí fica fora. É um jogador que temos vários para a posição - revelou.

SEQUÊNCIA

O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil, diante do Botafogo-SP, fora de casa. A partida de ida válida pela competição nacional acontece na terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, às 19h.