Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos avança em negociação com a Caixa e quer ampliar parceria

Além de estampar a marca no peito da camisa do time profissional, Peixe quer direcionar patrocínio para o futebol feminino e Golbol, praticado por deficientes visuais

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

Mais um passo foi dado na negociação entre Santos e Caixa pelo patrocínio master do clube para 2017. Mas além dos valores, outras questões estão sendo discutidas. O Peixe quer receber R$ 16 milhões anuais e direcionar outro montante para o futebol feminino e o Golbol, esporte praticado por deficientes visuais.

Uma reunião na última sexta-feira entre o presidente santista e diretores do banco serviu para adiantar detalhes, como o valor a ser pago pela estatal, que patrocinou o Peixe nos dois últimos meses de 2016 como forma de experimento.

O Santos dá o acordo como certo e pretende anunciar até fevereiro. Antes disso, mesmo sem contrato, o logo da Caixa permanece na camisa usada por atletas nas apresentações e em todo o material de exposição.

A última vez que o Alvinegro recebeu um valor semelhante com um patrocinador no espaço mais nobre do uniforme, foi em 2013, quando o Banco BMG pagava R$ 15 milhões por ano para apoiar o time liderado por Neymar.

A Caixa já patrocina Atlético-MG, Atlético-GO, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Goiás, Náutico, Paysandu, Sport, Vasco e Vitória.