Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Destaque na estreia, Andressa Alves espera duelo difícil contra a Suécia

Atacante brasileira elogiou a adversária do duelo deste sábado pela segunda rodada do Grupo E do futebol feminino nos Jogos Olímpicos

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
05/08/2016 15:13
Atualizado em 06/08/2016 10:20
Andressa Alves
Andressa Alves (direita) confiante em novo bom resultado do Brasil na Rio-2016 (Foto: Divulgação)

A boa estreia do Brasil no futebol feminino nos Jogos Olímpicos teve contribuição importante de Andressa Alves. A atacante foi responsável por um dos gols na vitória por 3 a 0 diante da China, no Estádio Olímpico, pela primeira rodada do Grupo E.

Ciente do bom momento que vive o grupo brasileiro na competição, Andressa Alves destacou o espírito interno como um dos motivos para acreditar na conquista inédita da medalha de ouro:

- Nossa equipe está muito unida e isso em um grupo faz a total diferença.

Sobre o duelo diante a Suécia, que vale a liderança da chave, Andressa Alves espera ter dificuldades, maiores do que na estreia de quarta-feira passada.

- Acredito que seja um jogo muito difícil. O time da Suécia tem muita qualidade na bola parada e na força física também. Além disso, quem ganhar já estará praticamente classificado para as quartas de final. Entraremos e campo com esse objetivo em mente - afirmou.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!