Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta tem negativa ao tentar tirar Danilo Barcelos do Atlético-MG

Presidente da Macaca revela consulta por&nbsp;lateral-esquerdo. Dirigente afirma que clube alvinegro está à procura de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro<br>

Ponte tenta investida para ter Danilo Barcelos, mas Atlético-MG não libera (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

Depois do empate sem gols no Moisés Lucarelli contra o Sampaio Corrêa, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, se demonstrou preocupado com o desempenho da equipe na sequência de jogos em casa, diante da torcida. 

Frustrado, o dirigente prometeu contratações e mudanças na Macaca para a Série B. Abdalla revelou que a Ponte entrou em contato com o Atlético-MG para ter o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, mas o Galo não quis negociar. 

– Estamos trabalhando para trazer reforços e ter outro plantel para a Série B. Aqui é aprendizado para saber com quem a gente pode contar. Isso vai ser feito com serenidade e muito planejamento. Acabando o Paulista vai ser feito um balanço do que não funcionou. Estamos atrás de jogadores. Fomos atrás do Danilo Barcelos, e o Atlético não liberou de jeito nenhum – disse o cartola.

O presidente da Macaca também comentou a atuação da Ponte, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O dirigente demonstrou confiança na vitória da equipe alvinegra no jogo de volta da competição. 

– Como torcedor preocupa a falta de vitórias aqui dentro, e também a falta de gols. O Sampaio Corrêa é uma equipe que poderá ser batida nos seus domínios. As opções que temos são essas. Resta saber se cada setor vai produzir aquilo que a gente espera.

Para conquistar a classificação, a Ponte Preta deve vencer na próxima partida contra o Sampaio. As equipes voltam a jogar na quinta-feira, dia 15, em São Luis. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.