Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Armando Abdalla é o novo presidente da Ponte Preta

Abdalla assume em janeiro de 2018 e ficará até 2021 na presidência da Macaca

Divulgação
Escrito por

José Armando Abdalla Junior foi eleito presidente da Ponte Preta nesta segunda-feira pelos Conselheiros, em uma reunião solene realizada no Majestoso. O dirigente ficará no comando executivo da Macaca de 2018 a 2021.

O conselheiro Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, foi eleito primeiro vice-presidente e Hélio Kazuo, voltará a ocupar o cargo de segundo vice-presidente no novo mandato. Já a Mesa do Conselho Deliberativo terá Tagino Alves dos Santos como presidente.

Valnderlei Pereira finalizando seu mandato como presidente do clube neste mês, mostrou confiança em Abdalla e elogiou o dirigente.

- Tenho certeza que a Ponte fica em boas mãos, pois o Abdalla foi presidente do Conselho por uma década, é uma pessoa íntegra, competente e com ampla experiência, além de ser um apaixonado pela Ponte Preta, como todos nós - afirmou Vanderlei.

Eleito, Abdalla adiantou que a prioridade em seu primeiro ano de gestão é o futebol da Ponte. Ele revelou também que pretende investir nos talentos da Base.

- O futebol é prioridade, não resta dúvida. Vamos fazer um bom campeonato Paulista e no Brasileiro da série B subir é consequência: nosso objetivo é título. Acredito que devemos fazer um time mesclado com a Base, incrementando um pouco mais e voltando às origens da Ponte, quando os times eram feitos em casa. Este plantel mesclado faz parte da história da Ponte Preta e temos que aproveitar o crescimento da nossa Base. Claro que isso tem que ser feito sem queimar etapas, com calma e planejamento, mas acredito que este é o caminho.

Aos 71 anos, José Armando Abdalla Júnior, formado em Odontologia, é conselheiro nato e trabalha como servidor público de Campinas, na Secretaria de Esportes. Visando os novos desafios na Macaca, o presidente eleito pretende deixar o emprego atual.

- Já solicitei minha aposentadoria, afinal já completei mais de 40 anos trabalhando para a Prefeitura e, nos próximos quatro, quero ter o maior foco possível na Ponte Preta - concluiu.