Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de três meses afastado, Artur comemora nova chance com Eduardo

Lateral-esquerdo, que não fazia parte dos planos de Gilson Kleina, voltou a treinar com o grupo com a chegada do novo treinador<br>

Vitória sobre o Flamengo tirou a Ponte da zona de rebaixamento - Marco Galvão / Fotoarena
Escrito por

A Ponte Preta segue sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, no Mineirão. Depois da vitória sobre o Flamengo, na última rodada, a Macaca respirou e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Essa não foi a única boa notícia no clube. Depois de três meses treinando separadamente, o lateral-esquerdo Artur foi reintegrado ao grupo, à pedido de Eduardo Baptista. O jogador comemorou a nova chance de mostrar seu futebol.

- Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Eduardo me deu e por ter sido chamado. Tive um momento ruim, que pode ser vivido por qualquer jogador, mas passou. Penso no agora e sempre trabalhei para ter a oportunidade de jogar. Ainda não sei se vou atuar nesse sábado, mas quero ter essa chance de novo - afirmou o jogador, que deu ainda mais detalhes sobre o tempo que ficou longe dos companheiros.

- Foram três meses treinando em separado, mas enfim, o meu pensamento está no agora. O professor Eduardo me chamou de volta e eu agradeço a ele por essa oportunidade. Espero corresponder da melhor maneira possível, porque vinha treinando forte. Quero ajudar meus companheiros - revelou.

Para seguir subindo na tabela e se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento, a Ponte tem que fazer um grande jogo em Belo Horizonte. Artur acredita firmemente na capacidade da Macaca de enfrentar os atuais campeões da Copa do Brasil.

- A filosofia de trabalho é outra com o professor Eduardo. Temos que imprimir nosso estilo de jogo, mesmo fora de casa e tentar buscar os três pontos. Vamos com força total e queremos trazer essa vitória para Campinas - completou o jogador.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com a vitória sobre o Flamengo, na última rodada, a Macaca saiu da zona da degola e assumiu a 15ª posição, com 31 pontos, um a mais que o Sport, primeira equipe dentro do Z4.