Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em crescimento na Ponte Preta, Yuri entende paralisação, mas admite ‘saudade’ do futebol

Lateral-esquerdo de 24 anos vinha sendo cada vez mais utilizado pela equipe campineira antes da paralisação no calendário do futebol nacional por conta do COVID-19

Yuri começou a carreira no Botafogo e, hoje, defende a Ponte Preta (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Escrito por

A paralisação do futebol nacional, por conta da pandemia do COVID-19, interrompeu também a sequência positiva do lateral-esquerdo Yuri pela Ponte Preta. Reserva no início da temporada, o jogador de 24 anos buscou espaço dele e está se consolidando como primeira opção para a posição.

- É uma disputa sadia e que só eleva o nível da equipe. Trabalho muito sério no dia a dia para corresponder quando as oportunidades acontecem. Essa paralisação foi necessária para resguardar a saúde de todos, mas a saudade de estar em campo já está grande - afirmou Yuri, completando:

- Não podemos largar de mão da parte física nesse período sem jogos, temos que estar prontos para quando tudo isso passar. Espero que seja um momento de afirmação para mim e vamos em busca dos objetivos da Ponte - ressaltou.

Contratado no início do ano para disputar vaga com Guilherme Lazaroni, Yuri participou de seis dos 13 jogos da Ponte Preta na temporada. A equipe de Campinas faz campanha ruim no Campeonato Paulista, mas está na terceira fase da Copa do Brasil, onde já venceu o Afogados na partida de ida por 3 a 0.