Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante da Ponte Preta afirma: ‘vou buscar meu espaço no time titular’

Alexandro promete dedicação e diz que fará de tudo para que novos compaheiros se sintam à vontade na Macaca

Atacante da Ponte, Alexandro,  está empenhado para buscar titularidade  (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Escrito por

O elenco da Ponte Preta segue com as atividades de pré-temporada. Nesta segunda-feira, a equipe treinou em Águas de Lindóia, onde se prepara para o inicio do Campeonato Paulista.

Passando por um período de muitos testes e com a chegada do novo técnico, o atacante Alexandro quer manter a vaga de titular e falou sobre a briga por posição que terá com o velho conhecido e amigo de 'resenha' , Welligton Paulista. 

- Conheço o Wellington Paulista desde 2008. É um excelente jogador, passou por vários times, tenho todo respeito por ele. Companheiro de trabalho, tem toda a resenha, mas vamos brigar de forma sadia pela posição. Um respeitando o outro, como sempre é feito aqui. Eu vou buscar meu espaço no time titular - afirmou o confiante atacante, em entrevista ao site oficial da Macaca.

O atleta, que retornou para a equipe campineira no segundo semestre do ano passado, após passagem pelo Bahia, ainda assegurou que vai se dedicar ao máximo para marcar gols.

- Vou procurar trabalhar como sempre. Vou me dedicar, dar meu máximo, como a torcida e todos sabem que faço. O mais importante é fazer gols. Sem gols nenhum atacante vive - reforçou o atacante, que continuou falando sobre como pretende unir os novos companheiros de equipe.

- Futebol sem resenha não existe. Eu gosto de brincar. Tem jogadores aí que são mais fechados, mas tento descontrair o ambiente. Isso faz parte. Ainda mais todos longe de família e o grupo de jogadores é que acaba se tornando a nossa família. Vou fazer de tudo para que todos fiquem bem a vontade aqui na Ponte Preta - completou.