Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa sequência, lateral da Ponte visa titularidade contra a Caldense

&nbsp;Nino Paraíba entrou nos últimos três jogos da Macaca e colaborou com uma assistência. Pela Copa do Brasil, duelo contra mineiros será nesta quinta-feira, às 21h30<br>

Nino Paraíba pela Ponte Preta &nbsp;(Foto: Divulgação)
Escrito por

Nino chegou do Avaí no início deste ano e logo assumiu a posição de titular na Ponte Preta. Após o conturbado início de Paulistão da Macaca, o jogador acabou indo parar na reserva, porém com três bons jogos nos últimos compromissos da Macaca pelo estadual, o lateral deixa dúvidas na cabeça do técnico Alexandre Gallo, que escala a equipe que enfrentará a Caldense, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Mais adaptado ao futebol paulista e a Ponte Preta, Nino entrou bem nos três últimos jogos do clube, diante de Red Bull Brasil, Corinthians e Água Santa. Atuando sempre no segundo tempo das partidas, o lateral sofreu dois pênaltis e realizou uma assistência.

- Nunca tinha jogado em clubes de São Paulo, precisei de algumas semanas para me adaptar. Mas agora, depois destes últimos jogos, sinto que já estou pronto para render o meu melhor e me firmar entre os titulares – afirmou o lateral.

Como o time de Campinas continua vivo no Paulistão e decide sua classificação contra o Rio Claro, neste domingo, a tendência é que Alexandre Gallo escale um time misto diante dos mineiros, nesta quinta-feira.

- Não importa contra quem ou em qual competição vou ter minha chance, o que eu quero é jogar. Com estes dois jogos em sequência, acredito que o Gallo utilizará mais jogadores. Se ele optar por mim, estou pronto para ser titular - completou.

A Ponte Preta visita a Caldense em partida marcada para o Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 21h30. A equipe mineira já está eliminada do Campeonato Mineiro, mas ainda briga por uma das vagas na Série-D deste ano.