Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Viña faz primeiro treino no campo com titulares do Verdão contra Ponte

Lateral-esquerdo esteve em um trabalho mais leve com aqueles que atuaram mais minutos na vitória de sábado. Reservas disputaram um jogo-treino com o sub-20 e golearam: 4 a 1

Matías Viña durante o treino desta terça-feira do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Horas depois de ser apresentado, Matías Viña fez a primeira atividade no gramado como jogador do Palmeiras. O lateral-esquerdo se juntou àqueles que atuaram por mais de um tempo contra a Ponte Preta para uma movimentação em espaço reduzido. No campo ao lado, os reservas disputaram um jogo-treino contra o time sub-18 e golearam por 4 a 1.

O uruguaio trabalhou com Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Willian, Dudu e Luiz Adriano. Patrick e Mayke entraram ainda no primeiro tempo do triunfo diante da Macaca, por conta das lesões de Marcos Rocha e Ramires - os dois ficaram na parte interna, em tratamento. Após o treino técnico, o grupo encerrou o dia com um rápido circuito na caixa de areia.

No campo 2, Vanderlei Luxemburgo escolheu o seguinte time: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Veron, Luan Silva e Wesley. Esta escalação enfrentou os garotos do sub-18, reforçados por Esteves e Alan. A atividade acabou com a goleada para o profissional, com dois gols de Luan Silva e dois gols de Gustavo Scarpa.

Gabriel Menino, com amigdalite febril, ficou na parte interna. O Verdão treinará em dois períodos na quarta-feira, sendo que a atividade à tarde acontecerá no Allianz Parque. Será uma forma de o time se ambientar ao novo gramado sintético antes do jogo de domingo, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.