Abel Ferreira promoveu mudanças na escalação do Palmeiras para a partida contra o Bolívar, na noite desta quinta-feira (15), no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
+ Palmeiras busca ampliar sequência e garantir premiação milionária na Libertadores
Recuperado de lesão, Maurício trabalhou com o restante do elenco na Academia de Futebol e assume a vaga de Estêvão entre os onze iniciais e forma trio ao lado de Vitor Roque e Facundo Torres. Assim como o lateral Marcos Rocha, que retorna no lugar de Giay.
Bruno Rodrigues e Micael seguem trabalho de transição física com o departamento médico e são desfalques. Já Gustavo Gómez, Paulinho e Estêvão foram preservados pela comissão técnica.
Com quatro vitórias, o clube paulista tem 100% de aproveitamento na competição continental e pode conquistar a melhor classificação geral em caso de vitória. A liderança do grupo G, por sua vez, já está garantido desde a vitória sobre o Cerro Porteño.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Escalação do Palmeiras
Portanto, a escalação do Palmeiras para encarar o Bolívar nesta noite tem: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Maurício, Facundo Torres e Vitor Roque.
Banco de reservas: Marcelo Lomba, Giay, Aníbal Moreno, Vanderlan, Mayke, Raphael Veiga, Lucas Evangelista, Luighi, Naves, Allan, Flaco López e Benedetti.
As equipes se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na sequência, o Verdão encerra sua participação diante do Sporting Cristal, também em casa.