Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca faz mistério, mas possíveis titulares saem mais cedo de treino

Além de Moisés e Tchê Tchê, que ainda são dúvidas, dez jogadores de linha deixaram o campo antes do fim do treino desta segunda. Pista para o time do clássico?

Técnico do Palmeiras só divulgará a escalação uma hora antes do jogo (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O técnico Cuca optou por fazer mistério sobre o time titular do Palmeiras no clássico contra o Santos, às 20h30 desta terça-feira, no Allianz Parque. Moisés e Tchê Tchê, que estão tratando lesões, ainda não estão descartados. Se eles forem vetados, a escalação pode ser composta pelos dez jogadores que deixaram o gramado antes do fim do treino desta segunda-feira, além do goleiro Fernando Prass.

Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Erik, Dudu e Barrios não ficaram em campo até o fim da atividade, que ficou fechada por mais de uma hora até que os jornalistas pudessem ter acesso. Prass, por outro lado, fez todo o trabalho.

Jogadores como Edu Dracena, Egídio e Leandro Pereira, que poderiam aparecer como alternativas, só saíram ao término da atividade, indicando que devem começar no banco de reservas. Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus, suspensos, também estavam entre os últimos a sair.

Quando os portões foram abertos à imprensa, Moisés e Tchê Tchê faziam tratamento na sala de musculação. Os dois sentiram problemas musculares durante a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, segunda passada, na Ilha do Retiro, e fazem tratamento intensivo desde então.

Se eles puderem jogar, as vagas ameaçadas serão as de Arouca, Matheus Sales e Cleiton Xavier. Neste momento, quem tem mais chances de começar jogando é Moisés.