Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca ainda não confirma Moisés e Guerra juntos; veja possível escalação

Técnico diz que dupla tem treinado, mas aguarda a última atividade para anunciá-los. Jean e Michel Bastos devem ser os laterais diante da Chapecoense, neste domingo, no Allianz

Thiago Ferri
Escrito por

Cuca deu a entender que usará Moisés e Guerra juntos neste domingo, contra a Chapecoense, mas ainda não confirmou a dupla como titular. O técnico só disse que escalará Jean e Michel Bastos nas laterais, enquanto Willian, recuperado de lesão na coxa, tem chance de começar a partida.

A primeira hora do treino foi fechada para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, Thiago Santos, Moisés e Guerra saíram juntos ao vestiário - é possível que este seja o meio-campo titular. Mayke, outro que volta de lesão no tornozelo, ainda não está no seu ideal e por isso não começará, enquanto Michel será mantido já que Egídio está sendo "preservado".

- Eles estão treinando (Moisés e Guerra), estamos avaliando ao final dos treinos e vamos ver com a fisiologia se vamos usar ou não. Pena não conseguir usá-los antes juntos, são dois grandes jogadores - explicou o treinador.

- A gente tem o retorno do Willian, que é um jogador de frente, que sabe fazer composição forte. A gente gosta de ter um velocista na equipe, é necessário, na minha opinião. Estamos bem servidos com diversas opções. Tivemos depois de muitos jogos seguidos uma semana para poder trabalhar, mesclada a um repouso, merecido e necessário, acima de tudo. E dias bons de treinos e em dois períodos. Vamos ter ganho natural durante estas semanas - falou.

A possível escalação do Verdão para este fim de semana tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Willian (Keno), Róger Guedes e Deyverson. Jailson, Mina e Dudu, machucados, estão fora, assim como Arouca, em transição física, e Raphael Veiga, suspenso. O restante do elenco está à disposição.

Com 33 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Brasileiro, com quatro pontos de vantagem para o Sport, o quinto. Até agora, 16 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.