Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, é denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros

Português reclamou da arbitragem da partida contra o Grêmio, na quinta-feira (21)

Abel Ferreira é um dos maiores treinadores da história do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, será denunciado ao STJD pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut). O motivo foi a alegação do português de que a derrota para o Grêmio, na quinta-feira (21), teve interferência da arbitragem.

- Isso é roubar! Isso é roubar! - disse Abel, se dirigindo às câmeras enquanto ia para o vestiário antes mesmo do fim da partida.

Na nota de infração enviada ao STJD, a Abrafut diz que não irá mais aceitar insinuações que comprometam a honra e dignidade dos árbitros.

- Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros, que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo - diz trecho da nota da Abrafut.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Abel esbravejou com a arbitragem na saída do campo (Foto: Reprodução)

A associação havia protocolado outra notícia de infração na quarta-feira (20), contra o treinador do Botafogo, Bruno Lage. O compatriota de Abel Ferreira reclamou da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Além do técnico, o centroavante Diego Costa também foi denunciado.