Luiz - Oeste

Luiz estreou com um empate pelo Oeste, no último sábado, pelo Brasileirão da Série B (Foto: Alex Caús/Oeste)

LANCE!
16/08/2020
18:27
São Paulo (SP)

O Oeste conquistou, no último sábado, um importante resultado pela terceira rodada do Brasileirão da Série B. Fora de casa, a equipe paulista empatou em 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas e conquistou um ponto importante. Uma das novidades do time comandado pelo técnico Renan Freitas foi o goleiro Luiz.

O jogador, de 37 anos, chegou recentemente ao Oeste e fez neste sábado a sua primeira partida como titular. O arqueiro mostrou satisfação com o ponto somado e a evolução da equipe.

- Feliz pela estreia. Avalio de uma forma positiva mesmo com o empate, uma vez que a Série B é uma competição difícil onde é fundamental somar pontos. A equipe evoluiu bem e a tendência que melhore ainda mais - analisou.

Com o resultado, o Oeste, que ainda não venceu nesta edição da Série B, soma dois pontos. O próximo desafio acontece já nesta terça-feira, quando recebe a Ponte Preta, às 20h30 (horário de Brasília), no Canindé. Luiz espera um duelo complicado diante da Macaca.

- Temos um tempo curto de preparação para esta partida. Será um jogo difícil que teremos diante da Ponte Preta. Mas vamos fazer a melhor preparação possível para conquistar a primeira vitória na Série B - finalizou.