Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Henrique relembra problema com Tite e saída conturbada do Corinthians

Atualmente no Náutico, o atleta de 37 anos relembrou a sua passagem pelo Timão e o motivo que decretou o fim da sua história no clube

Divulgação/Náutico
Escrito por

Aos 37 anos, Jorge Henrique retornou ao Náutico no começo do ano para assumir o papel de protagonista do Timbu, principalmente a Série C, sonho de consumo da equipe para conquistar o acesso.

Em entrevista à TV Globo, o jogador relembrou algumas passagens da carreira e falou de temas polêmicos, entre eles a sua polêmica saída do Corinthians.

Na ocasião, Jorge Henrique era um dos jogadores mais utilizados por Tite. Porém, após ir a uma festa e mentir para a comissão técnica, o jogador foi pego na mentira e acabou negociado com outro clube.

‘Ali foi um erro meu. Com um cara que não deveria ter errado. Tite é um pai para todos, chamava para conversar. Mas, na hora do desespero, acabei inventando coisa que não tinha nada a ver. É coisa que aprendi na minha carreira: se tiver que falar a verdade mesmo que te atrapalhe, melhor falar’, declarou.

Relembre o caso

Em 2013, o Corinthians iria disputar a semifinal do Paulistão contra o São Paulo no domingo. Na véspera do confronto, Jorge Henrique apareceu com pouca condição de treino e foi recriminado por Tite. O atleta inventou que não rendeu porque dormiu pouco durante a noite, já que sei filho passou mal e tinha suspeita de dengue.

Inicialmente, o treinador aceitou a história de Jorge Henrique, mas dias depois a verdade veio a tona e a sua opção foi cortar o jogador do grupo.