Suécia vence a Inglaterra e fica com o terceiro lugar no Mundial Feminino
Equipe sueca marcou duas vezes logo no início e a inglesas balançaram as redes apenas uma vez. A grande decisão ocorre neste domingo, entre Estados Unidos e Holanda

Derrotadas na semifinais, Inglaterra e Suécia entraram em campo neste sábado para definir o terceiro lugar da Copa do Mundo Feminina de 2019. Em jogo realizado em Nice, na França, as suecas bateram as inglesas por 2 a 1, com gols de Asllani e Jacobsson, e ficaram com a medalha de bronze. Kirby marcou o gol do English Team.
Os primeiros 20 minutos fora de domínio da seleção sueca. Logo aos 10 minutos, Greenwood afastou uma bola para a entrada da área e Asllani aproveitou para chutar para o fundo do gol. Camisa 10 do time, Jacobsson tentou ampliar aos 16, mas acertou a trave de Telford. Cinco minutos depois, ela chegou ao gol. Blackstenius tocou para a companheira, que colocou no canto, marcando o segundo das suecas.
Depois do segundo gol das adversárias, a Inglaterra começou a voltar para a partida. Aos 23 minutos, Bronze chutou forte da entrada da área e obrigou Lindall a fazer uma difícil defesa. Aos 30 minutos, o English Team diminuiu o placar. A meio-campista Kirby, fez ótima jogada, cortou a zagueira na entrada da área e chutou no canto. Ellen White tentou duas vezes, mas o VAR anulou um gol e Lindall pegou a outra tentativa.
Na etapa final, a Inglaterra ficou mais tempo com a bola, em busca do empate, mas não conseguiu transformar a posse em finalizações com perigo. Ellen White e Fran Kirby tentaram igualar o marcador, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação de Lindall. As suecas pouco chegaram nos últimos 45 minutos e só esperaram pelo apito final.

Tênis
Garcia revela que sofre com bulimia e fala da necessidade de ajuda
Há 3 anos
Tênis
Djokovic vence de virada, mas equipe perde para time de Swiatek
Há 3 anos
Flamengo
Presidente do Flamengo atualiza situação de Rodinei e comenta interesse por Rossi
Há 3 anos
Tênis
Zhizhen Zhang vai às 4ªs em Nápoles e pode ser 1º chinês no top 100
Há 3 anos
Futebol Nacional
Wellington 'convoca' torcida do CSA para duelo com o Cruzeiro
Há 4 anos
São Paulo
Mais avançado no meio do São Paulo, Nestor é líder em assistências e segundo em participações em gols
Há 4 anosMais LANCE!

Djokovic quase atinge boleirinho com raquete em Belgrado

Navratilova critica Djokovic duramente: 'Se quer ser líder, seja exemplo'

AO VIVO: Acompanhe a live pós-jogo do LANCE! sobre a final da Copa Libertadores direto de Montevidéu

IAQ: Kyler Murray e recebedores do Arizona Cardinals se destacam nas duas primeiras semanas

Medvedev: 'Sou um jogador diferente de 2 anos atrás'

Brasileiro Feminino: São Paulo sofre gol no fim, perde do Inter, e é eliminado nas quartas de final

Luisa Stefani e Laura Pigossi salvam quatro match-points e conquistam o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Djokovic ataca de ginasta em Tóquio ao lado de campeã mundial

Dijon x PSG: onde assistir e prováveis escalações

No retorno da Premier League, Tottenham recebe United em Londres

Em amistoso, Liverpool goleia Blackburn antes de retorno da Premier League

Pelé revela ser vascaíno e recorda passagem pelo clube: 'Sou Vasco'

Djokovic estreia contra tunisiano em Dubai. Tsitsipas pega Carreño



