Atacante francesa vê defesa como ponto fraco do Brasil e exalta Marta

Le Sommer colocou as brasileiras como uma das favoritas e analisou o confronto do próximo domingo, em Le Havre

Le Sommer - Atacante da França
Le Sommer, atacante da França (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)

Escrito por

Depois dos últimos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo feminina, o Brasil teve o adversário das oitavas de final definido. A França, anfitriã, recebe a Seleção em Le Havre, no domingo. A atacante francesa Eugénie Le Sommer analisou o confronto e elogiou Marta.

- Ela (Marta) é simplesmente uma lenda. Em todos os lugares que ela jogou, foi bem sucedida. E ainda é muito bem sucedida. Pode ser decisiva a qualquer momento - disse Le Sommer, uma das mais perigosas atacantes da França.

Uma das armas das francesas é a bola aérea, algo que a Seleção Brasileira já mostrou ser uma dificuldade. Le Sommer analisou os pontos fracos do time treinado por Vadão.

- Falamos muito sobre o ataque, mas a defesa é um pouco o ponto fraco do Brasil, como mostrou no jogo contra a Austrália. Isso mostra seu nervosismo e podemos explorar essas falhas. O Brasil é um dos favoritos da Copa do Mundo. É o melhor terceiro colocado e poderia ter sido primeiro do grupo. Cabe a nós sermos eficientes num jogo que pode nos fazer avançar na competição - disse.

Brasil e França se enfrentam no próximo domingo, às 16h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter