pedro-ernesto-lance-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porNathalia Gomes,
Dia 05/07/2025
09:09
Atualizado há 3 minutos
Compartilhar

O primeiro dia de quartas de final do Mundial de Clubes foi movimentado para os representantes do futebol brasileiro no torneio intercontinental. O Fluminense começou o dia superando as expectativas mais uma vez — vitória por 2 a 1 contra o Al-Hilal. O Palmeiras, no entanto, repetiu o roteiro da final mundial em 2021, e perdeu pelo mesmo placar para o Chelsea. A seguir, o Lance! mostra os melhores momentos dos jogos de sexta-feira (4) da competição.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

➡️ Quem vai ser campeão? Veja os duelos e simule os resultados do Mundial de Clubes

🔴 Fluminense 2x1 Al-Hilal ⚪

E deu Fluminense de novo. O Tricolor venceu o Al-Hilal por 2 a 1, com gols de Martinelli e HérculesMarcos Leonardo fez para os sauditas —, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, e garantiu a classificação às semifinais. O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira, feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando. Na próxima fase, o Tricolor não terá Freytes e Martinelli, que tomaram o segundo amarelo.

➡️ Melhores Momentos: Fluminense vence Al-Hilal e vai à semifinal do Mundial de Clubes

🟢 Palmeiras 1x2 Chelsea ⚪

O Palmeiras lutou, dominou as arquibancadas do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, mas vacilou em momentos pontuais e está eliminado do Mundial de Clubes. Com um gol em cada tempo, o Chelsea fez 2 a 1 (Cole Palmer; Weverton contra e Estêvão para o Verdão), e agora enfrenta o Fluminense, na próxima terça-feira, na semifinal. O time de Abel Ferreira deixa a competição sendo o único brasileiro a não vencer uma equipe europeia no torneio.

➡️ Melhores Momentos: Palmeiras luta, mas Chelsea faz 2 a 1 e está na semifinal do Mundial

Melhores momentos do Mundial de Clubes: Palmeiras 1x2 Chelsea (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Siga o Lance! no Google News