Parceira de Calderano nas duplas mistas, Bruna Takahashi venceu a australiana Constantina Psihogios por 3 sets a 1, com parciais de 10/12, 11/1, 11/4 e 11/6, em sua estreia no Smash da Suécia. Agora, a brasileira a vencedora da partida entre a romena Elizabeta Samara e japonesa Miwa Harimoto, sexta favorita.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em Foz do Iguaçu, Takahashi era a quinta cabeça de chave e parou nas oitavas de final, diante da sul-coreana Joo Cheonhui. Antes do torneio paranaense, a anfitriã parou na estreia do WTT Contender de Buenos Aires. Na ocasião, derrotada pela indiana Ayhika Mukherjee.
➡️Hugo Calderano chama atenção no WTT de Foz: `resolveu humilhar´
Como foi o jogo?
Bruna começou bem a partida, mas cometeu alguns erros não forçados, o que deu chance para a australiana empatar e fechar o primeiro set em 12 a 10. Na segunda etapa, a brasileira entrou forte e fechou o set rapidamente, em 11 a 1.
O terceiro set foi tão rápido quanto o segundo. Bruna entrou confiante e distribuiu mais as bolas na mesa, fechando a parcial em 11 a 4. No quarto e último set, a brasileira foi superior desde o início e venceu por 11 a 6, garantindo a vitória.
Hugo Calderano estreia segunda (18)
Em sua primeira partida desde o título do WTT Contender de Foz do Iguaçu, no dia 3, Hugo Calderano volta à mesa nesta segunda-feira. Segundo favorito, o número 3 do mundo estreia no Smash da Suécia, em Malmo, num duelo brasileiro contra Vitor Ishiy (53º), às 14h45 (de Brasília). O Sportv (TV fechada) e a CazéTV (YouTube) transmitem ao vivo. ➡️Clique para assistir no Sportv
➡️Além de Calderano, quais brasileiros jogam o Smash da Suécia