Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Belfort apoia decisão de Aldo de se aposentar do MMA: ‘Ele tem razão’

Fenômeno enfrenta Gegard Mousasi neste sábado (8), em Manchester (ING)

              Belfort derrotou Dan Henderson pela segunda vez, antes de ser nocauteado por Jacaré - (Foto: UFC)
Escrito por

Ex-campeão do UFC em duas oportunidades, Vitor Belfort sempre foi uma espécie de embaixador do MMA no Brasil e, ao que tudo indica, sua luta pelos atletas deve seguir firme e forte.

O Fenômeno, que enfrenta Gegard Mousasi neste sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, bateu um papo com seus fãs através do Twitter oficial do UFC e, quando questionado sobre o que achava da atitude de José Aldo, de se aposentar aos 30 anos, não ficou em cima do muro.

- Eu apoio o Aldo, ele tem razão. Precisamos fazer um esporte melhor. Os lutadores merecem um tratamento melhor e temos muito a crescer. Não estou feliz com a situação atual do nosso esporte, precisamos de muitas mudanças e tenho fé de que elas virão - disse Vitor.

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo decidiu se aposentar recentemente, após a organização anunciar que Conor McGregor lutaria pelo título dos leves contra Eddie Alvarez e, que mais uma vez ele não teria a chance de disputar uma revanche contra o irlandês. Aldo alegou que perdeu a paciência ao ver a sua categoria 'parada', já que o campeão McGregor vai fazer a terceira luta fora do peso e ainda não defendeu o cinturão.