Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

UFC do Jiu-Jitsu e planejamento ‘sem loucura’: veja as metas do BJJ Stars

No próximo sábado (14), será realizada a quarta edição do BJJ Stars que irá distribuir ao todo 180 mil reais em premiação contando as superlutas e o GP dos médios

Equipe responsável pela organização do BJJ Stars e que estará no comando neste sábado (14) (Foto Carol Haber)
Escrito por

No caminho oposto dos principais eventos de Jiu-Jitsu, o BJJ Stars vem fincando cada vez mais suas raízes no Brasil e a tarefa não é das mais fáceis. No próximo sábado (14), será realizada a quarta edição que irá distribuir ao todo 180 mil reais em premiação.

Para adquirir o PPV e acompanhar tudo do BJJ Stars, clique AQUI

Essa é a segunda vez que o evento aposta no formato GP e vai premiar o campeão do torneio dos médios com a quantia de 100 mil reais. Em 2019, no GP dos pesados, a premiação também foi neste valor. Escalar grandes nomes, em dois eventos anuais, requer um planejamento para pagar as contas e fechar no azul. Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars, explicou esse desafio.

- Nós não planejamos evento a evento, somos uma empresa e pensamos a longo prazo. Lógico que esperamos um retorno de cada passo que nós damos, mas pela experiência que adquiri em 18 anos de Jiu-Jitsu e também dos meus sócios, em outras empresas, como o Giovani Decker no UFC, por exemplo, estamos bem assegurados nos passos que estamos dando - projetou Fepa.

Pelos cards, lutas e sempre uma reunião de estrelas, o BJJ Stars tem se consolidado como um dos maiores eventos de Jiu-Jitsu do mundo. Fepa comentou os planos da franquia e o objetivo dentro do mercado da arte suave.

- Daqui a três anos, vemos o BJJ Stars como número um do Jiu-Jitsu, com certeza. Vamos trabalhar firme para isso, com passos em terrenos férteis, sem fazer loucura. Seremos o UFC do Jiu-Jitsu - apontou.

Um dos objetivos do BJJ Stars também é rodar o Brasil. Com a pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de fazer eventos com público devido aos protocolos sanitários, essa meta foi adiada. Segundo Fepa, já a partir de 2021, o objetivo é realizar a primeira edição fora de São Paulo.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 4
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

GP peso-médio
Leandro Lo
Isaque Bahiense
Otavio Sousa
Gustavo Batista
Matheus Diniz
Jaime Canuto
Cláudio Calasans
Luan Carvalho

Superlutas
Gabi Garcia x Cláudia Do Val
Patrick Gaudio x Devhonte Johnson
Dimitrius Souza x Rafael Lovato Jr
Bia Mesquita x Thamara Ferreira
Victor Hugo x Erich Munis
Anna Rodrigues x Amanda Monteiro