Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thompson atropela, nocauteia e pede chance pelo cinturão do UFC

Americano nocauteou ex-campeão em luta principal do show ocorrido neste sábado

                       Johny Hendricks foi atropelado na luta principal do UFC Fight Night (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Aconteceu na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC Figh Night, uma das lutas mais importantes da categoria dos meio-médios. Na luta principal do show, Stephen Thompson atropelou Johny Hedricks com um nocaute, enquanto Rafael Feijão foi superado por Ovince StPreux na decisão unânime dos juízes.

O confronto aproximou Thmpson de uma chance pelo título da categoria. Com uma envergadura maior, Stephen usou seus conhecidos chutes e encaixou seu jogo pesado de trocação, que fez a diferença para a conquista do nocaute contra Hendricks.

A vitória foi a 12ª de sua carreira nas lutas, com uma derrota. O resultado rendeu a sexta vitória consecutiva ao atleta.

- Queria dar um monte de chutes, fazendo a situação ficar confusa para ele. Não estava indo para o nocaute. Entrei no octógono para fazer um bom show. Espero que os fãs tenham ficado impressionados e espero também que a minha próxima luta seja pelo título - disparou, após a vitória.

Confira os resultados do card pincipal do UFC Fight Night
Stephen Thompson nocauteou Johny Hendricks no primeiro round
Roy Nelson venceu Jake Rosholt na decisão dos juízes
​Ovince StPreux venceu Rafael Feijão na decisão dos juízes 
​Joseph Benavidez venceu Zach Makovsky na decisão dos juízes
Misha Cirkunov finalizou Alex Nicholson no segundo round
Mike Pyle nocauteou Sean Spencer no terceiro round