Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thominhas promete ajustes para ‘vencer sem tomar porrada’ no UFC

Paulista faz a luta principal do UFC Fight Night que acontece neste domingo, em Las Vegas

(FOTO: William Lucas/Inovafoto)
Escrito por

Neste domingo, Thomas Almeida dá mais um passo rumo ao topo da categoria dos galos do UFC. Depois de somar quatro vitórias na organização e conquistar prêmios por performance em todas as apresentações no octógono até agora, o paulista faz sua primeira luta principal na franquia - ele encara Cody Grabrandt, em Las Vegas (EUA). E apesar dos resultados espetaculares ele reconhece que ainda precisa melhorar em alguns aspectos da luta.

São 21 vitórias em 21 lutas e um cartel invicto. O lutador, conhecido pelo estilo agressivo, é membro da academia Chute Boxe e apesar de gostar de ir para cima na trocação diz que precisa melhorar sua defesa, especialmente no começo do combate.

ASSISTA AO UFC FIGHT NIGHT DESTE DOMINGO AO VIVO


- Acredito que sempre preciso mudar e evoluir, buscando sempre uma evolução que é importante para um lutador. Se não tiver mais no que evoluir eu paro. Estamos trabalhando junto com a minha equipe para melhorar sempre. Quero entrar mais ligado, não tomar essas porradas iniciais como já aconteceu em outras lutas. Preciso entrar já ligado logo e conquistar a vitória sem tomar porrada, saindo ileso - projetou o atleta de 24 anos, em conversa por telefone com o LANCE!.

Com o prestígio em alta junto ao Ultimate, Thominhas prefere não se deixar levar pelo rápido reconhecimento e a primeira luta principal de um evento de forma rápida. O brasileiro garante manter a cabeça no lugar e não se deixar levar pela euforia do sucesso.

- Acho que a parte mais importante é saber escutar. As coisas que aparecem rápido podem ir embora rápido também. Não podemos deixar nada de fora. Cada vez mais tenho força de vontade. Nada me abala, tudo é normal nessa fase. Eu prefiro manter nesse padrão, deixar rolar com a cabeça no lugar. Deixa acontecer e vamos atrás do nosso sonho - declarou o lutador. 

O UFC Fight Night Las Vegas acontece neste domingo, e além de Thomas Almeida x Cody Garbrandt conta com o retorno de Renan Barão, que estreia nos penas contra Jeremy Stephens.