Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tate pede luta com Holm: ‘Não ficaria como touro perseguindo o toureiro’

Americana quer confronto pelo título contra atual campeã e enumera motivações

Miesha Tate sonha com chance pelo cinturão do UFC (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Holly Holm mal conquistou o título do UFC e, apesar da revanche com Ronda Rousey ser iminente, a americana já tem outras rivais a caminho. Dias depois de seu nocaute espetacular na estrela, a americana agora é desafiada pela musa Miesha Tate.

A americana falou em entrevista a Fox Sports sobre quais são suas razões para acreditar que um duelo com Holm faz sentido.

- Aqui vão os motivos pelos quais acho que uma luta entre a Holly e eu faça sentido: para começar, nunca enfrentei a Holly antes. Segundo: eu era o maior desafio da Ronda até a Holly vencer, então eu obviamente já provei que sou um destaque na categoria, assim como ela. Se a Holly me vencer, então eles ainda poderiam fazer a revanche entre a Ronda e ela. Se eu ganhar, então eu terei cinco vitórias seguidas e terei vencido a garota que bateu a Ronda. Que jeito melhor de me fazer enfrentar a Ronda novamente? Eu não me vejo quebrando em uma luta, e acho que a Ronda quebrou naquela luta (com Holm). Acho que sou mais paciente, e acho que eu não ficaria tão desesperada em correr como um touro perseguindo o toureiro. Acho que seria uma luta fantástica - avaliou.

Depois de ser confirmada como próxima desafiante ao cinturão, Miesha Tate viu Holly Holm tomar seu lugar e ganhar a oportunidade pelo título. A americana ainda não tem data para voltar e tem criticado o UFC em suas últimas entrevistas.