Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tate critica emocional de Ronda Rousey e aponta erro de McGregor

Campeã do UFC avalia situação de dois dos maiores nomes da organização na atualidade

(FOTO: Divulgação)
Escrito por

Atual campeã da categoria peso galo do UFC, Miesha Tate encara Amanda Nunes no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Antes disso, ela aproveita a fase de campeã da organização para cumprir compromissos com a mídia e recentemente criticou sobre dois dos maiores nomes da franquia: Ronda Rousey e Conor McGregor.

Ao falar sobre a rival, que já a finalizou duas vezes, Tate afirma que Rousey sofre de problemas emocionais.

- Acho que Ronda é um pouco instável emocionalmente e eu acho que isso tem sido característico por um longo tempo. Não significa que ela luta pior por conta disso. Não estou criticando-a como atleta, mas emocionalmente ela tem algumas coisas que são um pouco estranhas e eu acho que isso é uma delas - declarou a campeã.

Em relação ao campeão dos penas do UFC, Miesha analisou a confusão que tirou Conor do UFC 200 - o irlandês foi retirado do card por não querer cumprir obrigações com a imprensa para promover o evento de 9 de julho, quando enfrentaria Nate Diaz em revanche.

- O UFC foi além para fazer a vontade dele e você tem de pensar: como Conor McGregor se transformou em Conor McGregor? Se não existisse UFC, você não saberia quem ele era. É um esforço de ambas as partes. O UFC gastou um dinheiro tremendo promovendo Conor McGregor e ele fez muito dinheiro - para ele e para a organização - mas isso é um trabalho em equipe Eles estão trabalhando juntos para criar algo ótimo, então não mude agora, Conor. Siga em frente. Isso é o que te trouxe até aqui. Não seja  cabeça dura e pense que está acima de tudo porque isso é o início da queda - afirmou.

Além de Miesha Tate x Amanda Nunes o UFC 200 conta com José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones na divisão dos meio-pesados.