Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sonnen explica vaias a Cormier no UFC 200: ‘Queriam vê-lo nocauteado’

Falastrão analisa reação do público presente a vitória de Cormier contra Anderson Silva

(FOTO: AFP)
Escrito por

A luta que mais mexeu com os fãs no UFC 200 foi o confronto entre Daniel Cormier e Anderson Silva. O duelo intrigante contou com diversas vaias do público devido ao longo tempo que passou no solo, onde o americano trabalhou seu wrestling para controlar as ações da luta e dominar Spider para vencer na decisão dos juízes. Mas embora a maioria pense que as vaias foram para o estilo de luta desempenhado, Chael Sonnen tem uma opinião diferente.

Para o falastrão americano, que esteve na arena para ver o show de perto e trabalhar como comentarista, parte das vaias foram para o fato de que muitos fãs estavam contra Cormier. Vale lembrar que o campeão meio-pesado enfrentaria Jon Jones no evento, mas o doping do rival cancelou a disputa. 

- Isso foi mal entendido. Os fãs não ligaram para o que Daniel fez. Os fãs queriam ver Daniel nocauteado. E eles sabiam que isso não iria acontecer. Eles não tinham problema com a forma que ele lutou. Eles apenas queria que ele perdesse. Isso é tudo o que aconteceu. Brock (Lesnar) teve o mesmo plano de jogo e apresentação, mas eles estavam felizes, pois queriam que Brock vencesse - afirmou o ex-lutador, em entrevista ao site MMA Fighting.