Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sonnen diz ter salvo o TUF Brasil 3 mostrando extrato bancário a Wand

Falastrão americano relata história que teria ocorrido no início das gravações do programa

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Chael Sonnen está de volta. Com a proximidade do fim de sua suspensão, o americano voltou a aparecer nos noticiários com suas famosas provocações e declarações polêmicas. Além de dizer recentemente que adoraria "chutar o traseiro" de Georges Saint Pierre, o falastrão revelou como "salvou" o The Ultimate Fighter Brasil 3, reality show que protagonizou ao lado do rival Wanderlei Silva.

Segundo Sonnen, em entrevista ao programa The MMA Hour, ele foi o responsável por salvar o programa, que foi ao ar em 2014. O americano relatou que Wand chegou a desistir da temporada, nervoso com a rivalidade entre ambos, mas foi convencido por ele a seguir em frente. Como ele conseguiu isso? Mostrando o extrato de sua conta bancária.

- Wanderlei tinha desistido do show todo. Isso foi real. Não mostraram muito disso no programa, mas foi uma zona.  Tínhamos que trazê-lo de volta, mas Dana White já estava no telefone com Vitor (Belfort) engatilhado. Achávamos que o programa tinha acabado. Eu tentei ser realista com ele, ele estava arruinando tudo. Ele começou a falar sobre conduta e patrocínio e eu o mandei parar: "Sou o mais bem pago lutador da história do esporte. Você acha que pode me ensinar algo. Você não deveria estar me copiando? Mostrei a ele minha conta bancária e perguntei: "Você realmente acha que devia estar me dando conselhos ou seria o caso de embarcar nessa comigo e deixar que eu conduza daqui para frente"? Ele não falou nada, mas a expressão dele foi algo como "tudo bem, vamos fazer o show". E isso foi o fim de tudo - garantiu o falastrão americano.

Chael Sonnen e Wanderlei Silva foram os treinadores do The Ultimate Fighter 3, mas não chegaram a se enfrentar. Os rivais chegaram a ter a luta agendada duas vezes, mas uma lesão do brasileiro e a suspensão de ambos por problemas com a Comissão Atlética de Nevada travou o confronto.