Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter do UFC aconselha McGregor a se tornar ‘obcecado’ por jiu-jitsu

Joe Rogan opinou sobre revanche entre astro irlandês e Nate Diaz, esperada para o UFC 200

(FOTO: Divulgação)
Escrito por

Conor McGregor está prestes a ter confirmada a segunda chance contra Nate Diaz no octógono. O duelo é esperado para acontecer no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). E para ter um resultado positivo no segundo encontro o irlandês recebeu um conselho de Joe Rogan, comentarista e repórter oficial do UFC.
 
Segundo Rogan, durante a última edição de seu podcast, McGregor deveria se tornar um lutador "obcecado" por jiu-jitsu para correr menos riscos no octógono do UFC.

- Se a luta for para o chão? Ah, esse é o cara errado. Nate Diaz é o cara errado para ir para o chão. Ele é um legítimo faixa-preta, e de alto nível. Um cara como Conor, se você foi finalizado por Joe Duffy alguns anos atrás, tem que aprender muita coisa, e não sei se ele teve todo tempo. Você tem que ser obcecado por jiu-jitsu. Você tem que estar lá todo dia treinando e não acho que ele fez isso para o UFC 196. Acho que ele focou mais em trocação e movimento - declarou o repórter do UFC.

Apesar da opinião, Joe não ignora as chances de Conor de vencer Nate Diaz mesmo que o duelo não vá para o solo, mas alertou que dessa vez o americano terá o tempo correto de preparação.

- Ele talvez nocauteie Diaz. Conor pode nocautear qualquer um. Mas ele não o fez. Então agora que ele não nocauteou e Nate sabe disso, agora que eles estão indo para a segunda luta, e Nate terá um treinamento completo... Boa sorte! - refletiu o comentarista.