Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pettis revela lesão e planeja volta aos leves após corte de peso do UFC 206

Ex-campeão dos leves diz que não tem mais condições de cortar peso na divisão dos penas

                Anthony Pettis foi derrotado por Max Holloway por nocaute no terceiro round (FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Embora sua estreia na divisão dos penas tenha sido expressiva, o que lhe deu a chance de disputar o cinturão interino dos penas no UFC 206, neste sábado, em Toronto (CAN), a segunda apresentação de Anthony Pettis na divisão não correu tão bem. Nocauteado por Max Holloway, o americano revelou ter quebrado a mão no primeiro round e afirmou que voltará aos leves.

Em entrevista ainda no octógono, o ex-campeão dos leves falou sobre a lesão sofrida no confronto com Holloway e lembrou o corte de peso, garantindo que voltará a categoria dos leves. Vela lembrar que Pettis perdeu o direito de ser campeão interino dos penas ao falhar e se pesar quase 2kg acima do limite permitido para a disputa de cinturão. 

- (Quebrei minha mão direita) no primeiro soco. O primeiro soco que acertei nele, acertei em cima de sua cabeça. Quebrei a minha mão. Tive de lidar com isso. O corte de peso é demais. Estava morrendo com o corte de peso. Literalmente eles tiveram de me tirar da sauna. Meu corpo estava esgotado, então é um corte muito pesado. Tenho que voltar aos leves, não posso fazer o corte de peso dos penas. É demais - explicou.