Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Personal fight de famosos, Alex Gazé aprova combates entre lutadores e celebridades

Alex Gazé é oriundo do muay thai - foto: Arquivo Pessoal
Escrito por

O ex-lutador Alex Gazé vê com bons olhos esse novo mercado do mundo das lutas que vem promovendo embates entre lutadores de carreira e celebridades da internet, como Jake e Logan Paul, nos EUA, e Whindersson Nunes, no Brasil.

"Acho isso muito legal porque fomenta o nosso esporte. Tem muito famoso que treina, no mundo todo, e alguns podem seguir, sim, o caminho dos irmãos Jake e Logan Paul. que são celebridades e já provaram que são lutadores de verdade. Acho muito legal. Sou totalmente favorável. Para nós que vivemos do esporte, é muito bom", destaca Gazé, que já afiou o muay thai de nomes como Nego do Borel, José Loreto e o zagueiro da Seleção Brasileira Thiago SiIva.

Atualmente focado nas carreiras de empresário e treinador, Alex Gazé ainda mantém a forma física e técnica, porém afirma que, pelo menos hoje, não se vê retornando aos ringues para um duelo profissional.

"Ainda treino bastante, gosto de estar em forma, treinado, mas a única coisa que me motivaria a voltar a lutar é o aspecto financeiro. Com todo o trabalho que eu faço hoje, para lutar, eu teria que me dedicar e para me dedicar eu teria que abrir mão de muitas coisas. Sou um cara realizado com a minha carreira na luta", frisa.

Além de lutadores profissionais e empresários, o aluno do saudoso mestre Luiz Alves também está acostumado a treinar famosos, Segundo ele, o que mais o chamou atenção até hoje em relação a aptidão para a luta foi o ator José Loreto.

"Dos famosos que eu já treinei, o José Loreto leva muito jeito. Inclusive, ele já era faixa-preta de judô. Treinei ele por muito tempo durante a produção do filme do José Aldo. inclusive, ele não falava que estava se preparando para um filme, mas sim para uma luta. O Zé Loreto é um cara que eu acho que se daria bem nos ringues", acredita.