Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nick Diaz é liberado para lutar, e Woodley sugere disputa no UFC 209

Atual campeão dos meio-médios publicou mensagem sobre polêmico americano no Twitter

Lutador Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Tyron Woodley manteve o cinturão dos meio-médios do UFC contra Stephen Thompson, no UFC 205, em Nova York (EUA), mas não saiu do octógono como vencedor. Isso porque o confronto resultou em um empate. Mas, além da hipótese da revanche ou do duelo com outro atleta no topo da divisão, o americano vê outra opção para seu futuro: Nick Diaz.

Segundo o site MMA Fighting, Diaz chegou a um acordo com a Comissão Atlética do Estado de Nevada após cumprir 18 meses de suspensão pelo uso de maconha em sua última luta, e não ter pago da forma devida a multa de US$ 100 mil (cerca de R$338 mil). A liberação chamou a atenção de Woodley, que chegou a sugerir via Twitter um duelo com Diaz no UFC 209, que ainda não tem data e nem local para acontecer. A ideia parece usar o emblemático número 209 (código da área onde Diaz nasceu) para promover a disputa. 

- O Nick Diaz está livre para lutar? É o momento perfeito para o UFC 209. Tenho a pessoa certa em mente - publicou, fazendo suspense.


Após empatar com Thompson e manter o cinturão dos meio-médios, Tyron Woodley ainda não tem data para voltar ao octógono mais famoso do mundo. A expectativa é que ele defenda seu título contra o próprio Stephen ou Demian Maia, atual número número três no ranking do Ultimate.