Tratado como mentor e grande amigo de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro viu de perto o confronto do brasileiro contra Daniel Cormier, no UFC 200, neste sábado, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão do UFC elogiou a bravura de Spider em aceitar o desafio contra o campeão meio-pesado e ainda apostou que, se tivesse mais treino, Spider poderia ter nocauteado o americano.
Em entrevista ao LANCE! logo após o show, Minotauro avaliou a performance de Anderson e deu sua opinião em relação ao resultado da luta caso o ex-campeão dos médios tivesse um pouco mais de treino.
- Lutar em cima da hora com o Cormier é difícil. ELe vem batendo todo mundo na categoria, é um peso-pesado. Anderson não deu um treino sequer pra lutar MMA. Ele foi lá e ainda deu susto no Cormier. Se ele estivesse com um pouco mais de gás, ele tinha nocauteado o Cormier. Essa é a minha opinião. Ele teria acelerado e nocauteado naquele terceiro round. Anderson lutou bem, sem responsabilidade, mas não estava treinado. Se estivesse mais treinado o Cormier não segurava não - avaliou o lutador, que será introduzido no Hall da Fama do UFC neste domingo.
Sobre a performance de Spider, Minotauro se resumiu a comemorar a seriedade de do brasileiro ao encarar Daniel Cormier "sem brincadeiras".
- Ele saiu como campeão moral. Gostamos de vê-lo lutando assim, focado, sem brincar - decretou.
Dia 10/07/2016 11:19
Atualizado em 10/07/2016 23:39