Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michael Bisping admite ter errado ao enfrentar Gastelum no UFC China

Ex-campeão dos médios reflete sobre decisão de encarar americano dias após revés

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Uma das principais polêmicas dos últimos meses no mundo das lutas foi a participação de Michael Bisping no UFC China, realizado no último dia 25 de novembro. Duas semanas depois de ser apagado com uma finalização por Georges Saint-Pierre, o inglês encarou Kelvin Gastelum e acabou nocauteado de forma brutal. Ele admite que a decisão não foi inteligente.

Na última edição de seu podcast, o "Believe You Me", Bisping refletiu sobre a ousadia de voltar ao octógono apenas duas semanas após perder o título em luta agressiva contra St-Pierre.


- Aquela luta representou a minha luta tentando exorcizar meus demônios e tentando voltar à coluna das vitórias o mais rápido possível. Como disse, foi uma aposta grande por várias razões e foi a decisão errada, mas não me arrependo. Posso ver que foi a decisão errada, mas no momento senti que era o certo e não me arrependo disso - explicou o ex-campeão dos médios. 

Depois de ser finalizado por Georges St-Pierre e acabar nocauteado por Kelvin Gastelum, Michael Bisping já declarou ter a intenção de se aposentar no próximo UFC Londres, programado para o março de 2018.